quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PENSAMENTOS

nao tem coisa mais gostosa do que acorda com seu xerinho do meu lado,sentir seu calor,ouvir vc resmunga,fica ums minutinhos espreguiçando,e logo depois me da um sorriso lindo,sao pequenas coisas que vc faz que dexa o meu dia conpleto,vc faz sua mae ser a mais feliz do mundo.....                                                                           


                                                       Kauê... enguanto sua mae pensava no seu nome tava ate preocupada eu lia pesquisava na net ate um livro de nomes minha cunhada mando do brasil pra mim...

  seu pai nunca se preocupo com isso ,eu perguntava pra ele e ele nem respondia,fazia de conta que nao ligava pro nome .....guando descobrimos que ia ser um menino ele logo me falo que ja tinha pensado no nome e queria coloca Kauê na hora eu pensei mas gostei do nome e colocamos...

                          Guando vc nasceu registramos vc na espanha la eles decharam registra com o nome Kauê logo,depois tinha que registra em portugal,ai começo a conplicaçao elas nao queria registra o nome do meu bebe pq esse nome nao existe aqui em portugal ,pelo fato de ser nome brasileiro,ela queria que nos fosemos em lisboa pegar uma declaraçao no consulado brasileiro pra prova que esse nome era aceito no brasil...
                                            Mas meu esposo brigo com elas converço muito ate a doutora registra ele,
deu trabalho mais valeu a pena...
                        agora voce ta crescendo e eu to ficando sem meu bebe pequenino mas na medida que vc cresce meu amor por vc cresce junto e vai ficando cada vez maior ,seu sorrisoilumina meu dia vc sabe o guanto a mae sonhava ter vc desejava ver vc sorrindo pra mim e muito gostoso eu amo vc e vo senpre amar
   seu pai te ama muito tanbem.
                             eu te desejo toda felicidade do mundo 
         Kauê
MAMAE E PAPAI TE AMA...

Sem comentários:

Enviar um comentário