quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dicas para evitar dor de ouvido no seu bebe.

Bom nem eu sabia pq os bebes tem dor de ouvido,mas nos temos que pergunta as coisas pra saber ne,eu perguntei pra uma amiga minha que fez curso de infermagem o pq e ela me esplico a dor vem pela forma que nos linpamos o ouvido do bebe,o meu filho nunca teve dor de ouvido,tem que deixar a serasair pra fora do ouvido e linpar so ao redor nao pode linpar dentro do ouvido igual a gente faz pq faz  malpro bebe colocar o cotonete la dentro,tem que linpar so do lado de fora ,assim eles tem mais proteçao no ouvido e nao tem aquela dor que incomoda tanto..bem com meu bebe eu faço assim e ele nao tem dor de ouvido esperimentem fazer assim tanbem voces vai ver vai dar resultado....

Sem comentários:

Enviar um comentário